3 Pilares para um Negócio Baseado em Casa Sólido

 

 

⊄3 Pilares para um Negócio Baseado em Casa: Nos tempos que correm é quase impossível manter um padrão de vida só com um salário, mas numa família onde as crianças estão envolvidas, nem sempre é viável para ambos, pai e minha mãe, ter um emprego fora de casa.

Despesas de creche, a necessidade de um segundo carro, e muito tempo longe das crianças são alguns inconvenientes comuns. Esta, porém, é a situação exata em que um negócio baseado em casa lhe pode trazer a maior vantagem.

Negócio Baseado em Casa

Um negócio baseado em casa é óptimo e pode ser extremamente rentável, mas sem o conhecimento e ferramentas adequadas, você pode perder uma incrível quantidade de tempo e / ou dinheiro, que derrota o propósito com que você começou, ou seja, para ganhar dinheiro e ter tempo para fazer as coisas que você quer fazer.

Este artigo foi escrito para dar à pessoa média como eu e você um guia prático para começar um negócio baseado em casa da maneira certa e para evitar que desperdice tempo e dinheiro.

A minha experiência mostrou-me que existem basicamente 3 principais pilares ou princípios de um negócio baseado em casa sólido.

Negócio Baseado em Casa – Pilar 1

Pilar #1: Ele deve ter um custo de investimento inicial baixo.

Um negócio baseado em casa que tenha um custo de investimento inicial alto, levará mais tempo até que você tenha algum lucro, e como dissemos anteriormente, o tempo é uma das coisas que estamos a tentar reduzir.

Um custo inicial baixo também vai permitir que um negócio baseado em casa se torne acessível a uma quantidade maior de famílias ou indivíduos que estão apenas a começar.

Negócio Baseado em Casa – Pilar 2

Pilar # 2: Deve ser fácil de configurar e manter.

Quanto mais complicado for o seu negócio baseado em casa, não importa o que é, o mais provável é que você desista de pura frustração antes de ver algum lucro.

Um negócio que é fácil de configurar e manter vai dar-lhe confiança e um sentimento de realização à medida que completar cada passo simples no processo.

Vamos ser realistas! Se você tivesse gostado de perder muito tempo e esforço na manutenção do seu negócio baseado em casa você não estaria a ler este artigo.

Trata-se de o libertar para poder passar mais tempo com a sua família e fazer as coisas que você ama e não de criar outro capataz para substituir o seu emprego!

Os primeiros dois pilares de um negócio baseado em casa sólido são necessários para que o terceiro ocorra.

Negócio Baseado em Casa – Pilar 3

Pilar #3: Deve ter um rápido retorno sobre o investimento. (ROI)

Você pode passar meses na criação de um negócio baseado em casa, mas se nunca tiver algum lucro real gerado numa quantidade razoável de tempo, é provável que você possa querer desistir ou desanimar.

O que é uma quantidade razoável de tempo? Eu apontaria para uma janela de tempo na ordem de semanas em vez de meses.

Dependendo do tipo de negócio baseado em casa, algumas pessoas têm tido um ROI aceitável dentro de alguns dias, e por mais inacreditável que possa parecer algumas empresas que lidam com o marketing de afiliados e vendas, podem ter lucro tão depressa como apenas 15 minutos após o arranque.

Negócio Baseado em Casa – Será simples ter um?

Você pode estar a pensar “isso é muito simples!”

Deixe-me dizer-lhe que dentro destes 3 pilares há uma abundância de detalhes para manter qualquer pessoa ocupada. O negócio que você escolher para começar deve ser definitivamente algo que lhe interesse e, possivelmente, algo ainda no qual você já tenha uma certa medida de experiência.

Qualquer que seja o negócio baseado em casa em que você se envolva, certifique-se de que é apoiado pelos 3 pilares mencionados neste artigo.

Não cometa o erro de complicar demasiado os seus esforços ou você vai ver muito rapidamente, que vai ficar atolado depois de ter desperdiçado demasiado tempo e esforço.

Por isso, não comece a planear o seu negócio baseado em casa, sem antes ver este curso em vídeo grátis.

One Comment on “3 Pilares para um Negócio Baseado em Casa Sólido

  1. Pingback: 4 Passos para fazer do seu Negócio em Casa um verdadeiro Sistema Automatizado - Silvio Fortunato - The Facilitator

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *