4 Passos para fazer do seu Negócio em Casa um verdadeiro Sistema Automatizado

 

 

Sistema Automatizado: Você ouve isto o tempo todo se está envolvido num negócio em casa ou na indústria de negócios na Internet: “Você precisa de um sistema para ter sucesso.” Eu gostaria de levar isto mais longe.

Você não só precisa de um “sistema”, mas para tirar o máximo proveito da sua oportunidade de negócio em casa, você precisa ter um sistema automatizado. Para levar isto ainda um pouco mais longe, o sistema automatizado deve “atacar” os seus prospectos de todos os ângulos, a fim de alcançar os mais elevados níveis de prosperidade.

Sistema Automatizado: 4 Passos

Aqui estão quatro técnicas que, se usadas em todos os seus prospectos irão aumentar os seus ganhos com qualquer oportunidade de negócio em casa ou na internet.

Sistema Automatizado – Passo 1

Criar uma página de captura ou página squeeze.

Mesmo se você não tem idéia nehuma do que é isso, você já deve ter visto uma página de captura e até mesmo sido “capturado” por uma delas.

A página de captura é simplesmente uma página que está configurada para dar alguma informação sobre um produto ou serviço, mas exige a introdução dos seus dados para obter os detalhes completos sobre esse produto ou serviço.

Muitas vezes, é uma “provocação” ou até uma página um pouco sensacionalista para lhe criar a curiosidade de querer saber mais.

As páginas de captura mais eficientes tocam nas necessidades pessoais ou financeiras dos seus prospectos, obrigando-os a só poder descobrir mais, através da introdução dos seus dados na página.

Depois que eles o fazem, você fica na posse dos dados deles para o resto da vida (ou até que eles cancelem a sua inscrição) e pode continuar a acompanhá-los ou contactá-los através do seu sistema atuomatizado, acerca de outras ofertas de serviços que você tenha, ou que venha a desenvolver no futuro.

Páginas de capturas são uma OBRIGAÇÃO para começar a construir a sua lista, à qual você poderá promover qualquer produto ou serviço e é uma peça importantíssima do seu sistema automatizado.

Um grande programa que permite, mesmo à pessoa mais inexperiente, criar páginas de captura em poucos minutos é o Magnet Squeeze Plus.

Nota especial: NUNCA PERDER A SUA LISTA DE NOMES capturados, ENDEREÇOS, emails, etc.

Aqueles que são altamente bem sucedidos em qualquer negócio em casa ou oportunidade de internet, têm uma lista de milhares de contactos que construíram ao longo dos anos.

Toda vez que eles têm um novo produto, serviço ou oportunidade para promover, primeiro eles enviam para a sua lista. Isso lhes dá uma vantagem grande e se os seus produtos, serviços e oportunidades foram bem sucedidas no passado, a sua lista vai segui-los para todo o lado.

Isso tudo leva à segunda técnica para a criação de um sistema automatizado: resposta automática de e-mails.

Sistema Automatizado – Passo 2

Seguimento dos prospectos via email.

Esta é a forma mais fácil e mais reconhecível de acompanhamento. Ao criar uma página de captura, tudo o que você tem a fazer é ligar o formulário de inscrição a um autoresponder. Isto pode ser feito facilmente usando serviços como o ptsender.

Agora, quando um prospecto preenche as suas informações, você não só consegue manter os seus dados na sua lista, mas agora você pode acompanhá-los diariamente, semanalmente, mensalmente, sem ter que levantar um dedo.

Claro, você tem que escrever os emails de acompanhamento antecipadamente, mas depois de tê-los concluído, você está a acompanhar os seus prospectos e/ou clientes potenciais com o seu sistema automatizado uma e outra vez, sem fazer nenhum trabalho adicional.

Apesar do email ser uma boa ferramenta para tornar seu sistema automatizado, é demasiadas vezes a única ferramenta que as pessoas usam. Este é um erro enorme!

Fato é, que o email de acompanhamento e marketing está se tornando muito menos eficaz devido às leis de spam e aos filtros que cada vez mais pessoas fazem nas suas contas de e-mail.

Para alcançar tantas pessoas quanto possível, você precisa abordá-los a partir de ângulos diferentes com o seu sistema automatizado.

Sistema Automatizado – Passo 3

Acompanhamento com um sistema de transmissão de voz

A transmissão de voz dá-lhe ainda um outro método de acompanhamento aos prospectos. É uma ferramenta incrível e desde há algum tempo tem sido uma espécie de “novo e-mail.”

Porque os emails são barrados por filtros e recursos de controle de spam, é necessário tentar chegar aos seus prospectos usando outros métodos.

Fora do e-mail, a transmissão de voz é o meio mais fácil e menos dispendioso de acompanhamento. Além disso, a transmissão de voz pode manter o seu sistema automatizado na totalidade.

Você pode gravar uma mensagem simples ou uma série de mensagens, capturar o número de telefone do prospecto na sua página de captura e, em seguida, basta configurar o seu software de transmissão de voz para lhes ligar uma vez, semanalmente, mensalmente ou o que você escolher.

Há muitos serviços que você pode usar por aí fora: Goldcalling, voiceshot, probuilderplus e protus são apenas alguns exemplos.

Sistema Automatizado – Passo 4

Acompanhamento por cartão postal

O correio normal é de longe o meio mais esquecido de acompanhamento, mas muitas vezes o mais eficaz. Os postais são uma ótima maneira de ter certeza de que os seus prospectos ouviram falar de si.

Por simplesmente recolher a morada na sua página de captura, você passa a ter uma ferramenta incrível que vai certamente ajudar a aumentar as suas vendas e renda mensal.

Há um par de serviços que permitem a criação de uma campanha de envio de correio, que funciona tal como um serviço de envio de emails automáticos.

O melhor serviço na minha opinião é PostCardAutoresponder.com. Você pode inserir um endereço de correio do seu prospecto, criar uma campanha que lhes vai enviar um cartão postal uma vez, duas vezes, semanalmente, mensalmente, ou o que você escolher.

Basta configurá-lo uma vez e esquecê-lo. Você pode contactar um prospecto durante um ano inteiro no piloto automático. Você pode até criar cartões personalizados para qualquer negócio, serviço ou oportunidade.

Esta pode muito bem ser outra peça do seu sistema automatizado de acompanhamento dos seus prospectos.

Faça do seu Negócio em casa um Sistema Automatizado

Se você usar este plano simples de 4 passos para criar um sistema automatizado para o seu negócio, você vai definitivamente aumentar as vendas e a sua renda mensal.

Além disso, você não terá apenas um sistema automatizado que funciona para si enquanto você está fazendo as coisas que você gosta, mas que também contacta os seus prospectos de todos os ângulos de forma que eles tenham a certeza de receber a sua mensagem cedo e com frequência.

Lembre-se, nem sempre é suficiente apenas para ter um sistema.

Você precisa ter um sistema automatizado que lhe permita contactar o seu prospecto automaticamente, enquanto você se concentra em construir o seu negócio.

O The Magnet System pode ajudá-lo a montar uma boa parte do seu sistema automatizado.

One Comment on “4 Passos para fazer do seu Negócio em Casa um verdadeiro Sistema Automatizado

  1. Pingback: Seu negócio em casa pode ser uma armadilha em tempo real - Silvio Fortunato - The Facilitator

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *