5 Perguntas para ter um negócio em casa

 

 

Para muitas pessoas, ter um negócio em casa seria algo realmente atraente. Ser seu próprio patrão, não ser comandado por outras pessoas e principalmente poder planejar a sua vida e escolhendo a que horas quer trabalhar, quantas horas irá trabalhar e principalmente poder escolher com quem quer trabalhar.

Se você estiver pensando em começar seu próprio “negócio em casa”, então podes começar pensando nas seguintes perguntas:

Qual Será o Tempo Dedicado num negócio em casa?

Se eu vou continuar meu trabalho atual neste início? Quando vou encontrar  tempo para construir o meu “negócio em casa”? Quantas horas por dia irei dedicar para esta nova atividade? Posso trabalhar no início da manhã, a noite ou será nos fins de semana?

Eu tenho um local adequado para ter um negócio em casa?

Caso trabalhe até mais tarde irei atrapalhar a rotina da casa ou até mesmo meus vizinhos?

Ter um local adequado para trabalhar é de extrema importância.

Qual será a minha dedicação num negócio em casa?

Quanta energia e determinação que estou disposto a colocar para aprender algo novo, se necessário?

Mesmo conhecendo e gostando muito do trabalho que executarei em casa, tenho um planejamento para ter as atividades diárias executadas?

Tenho um Plano de Marketing?

Qual será a forma para oferecer o meu trabalho a partir de minha casa, para as pessoas que estão precisando dele?

Existe um plano de marketing?

Será necessário tem estoque de produtos em casa?

Como vou vendê-los?

Como ter um negócio em casa sólido?

Tenho Dinheiro para Montar este Negócio em Casa?

E, por último mas não menos importante, como sobre o dinheiro. Como será este planejamento financeiro neste início? Quanto dinheiro é necessário? Eu tenho a maioria dos equipamentos já ou eu tenho que comprar ou alugar alguma coisa? Se eu precisar comprar o equipamento, então o que custa?

Estas são algumas perguntas para quem está pensando em inciar um trabalho em casa e não saber as resposta pode ser o fracasso total deste novo empreendimento. Porém existem sim milhares de pessoas desenvolvendo seus negócios a partir de casa e com isso conquistando a sua liberdade fianceira e pessoal. Pessoas essas que decidiram conhecer novas formas de viver e ter um negócio desenvolvido a partir de suas casas, de uma forma organiza e com um método de trabalho comprovado, quer ser uma dessas pessoas? Então convido a inscrever-se para receber gratuitamente um curso com 11 vídeos, sobre como montar seu negócio em casa.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *