Diário de Bordo

Este vai ser um post com constante actualização , que vou explicar o que vou fazendo e o meu progresso no caminho de facturar 2 milhões de dólares em 2015, não vou esconder nada e prometo que só este post te dará pistas que eu adoraria ter de qualquer dos lideres do mercado.

Fase I :

Inicio 1 de Outubro de 2012
Projecto dos Lazy Millionaires em Português e Espanhol
Como comecei este post na fase II mais tarde tento aqui relatar o melhor que eu conseguir o resumo de 3 anos , em que vendi mais de 1.2 Milhões de dólares em produtos , ganhei na Empower mais de 600.000 dólares e ajudei a minha equipa a ganhar mais de 5 milhões de dólares.
Fim da Fase I : 1 de Novembro de 2015

Fase II:

Inicio : 1 de Novembro de 2015
Projecto dos Lazy Millionaires League em Inglês:
Embora seja o mesmo projecto chamo-o de fase II , pois vou iniciar numa lingua no qual nunca fiz negócio, que nem sequer é a minha lingua materna , vou iniciar sem lista, sem ninguém me conhecer no mercado de lingua Inglesa.
Comecei por decidir acrescentar dois novos mentores ao meu arsenal de ajuda, ambos são reconhecidos especialistas em gerar tráfego e conseguiram gerar milhões nos últimos anos com a Internet.
20-23 Novembro de 2014
Fui ao Traffic Summit em Londres do Shaqir Hussiyn , foi um evento onde fiz bastantes contactos interessantes e onde tomei uma decisão importante , participar num dos masterminds mais exclusivos do mercado durante um ano com o Shaqir , um valor de investimento a rondar os $20k sem contar as 3 Viagens que vou fazer para nos reunirmos pessoalmente
23 de Dezembro 2014
Inicio Hight Traffic Academy 2.0 com participação no nivel Elite e Certified Partner
Este é o segundo Mastermind e quarto Mentor que decidi seguir e modelar , Vick Strizeus é hoje um dos maiores especialistas em tráfego da actualidade.
9-11 de Janeiro de 2015
Primeira reunião do Mastermind do Shaqir em Londres
15 de Janeiro de 2015
Inicio da construção do meu novo quartel general em 3 Línguas, o meu novo Blog pessoal onde vou fazer o meu marketing pessoal em 3 línguas em simultâneo
Era uma peça super importante que me faltava, sim tinha um blog em português em www.silviofortunato.com mas a maioria do conteúdo nem foi escrito por mim, fi-lo em Outsourcing, nestes últimos anos estive demasiado ocupado em construir sistemas para a minha equipa que acabei por não me dedicar muito ao meu Blog e a escrever mais coisas acerca de mim e fortalecer assim o meu marketing pessoal.
Eu fiz muito marketing pessoal ao longo dos anos, alias uma forma de marketing pessoal poderosíssimo, é ter milhares de pessoas a falar de mim e do meu trabalho, é a vantagem de construirmos sistemas de ajuda , acabamos sempre por receber de volta toda a dedicação que temos em ser o facilitador para outras pessoas, e uma dessas recompensas é realmente um marketing pessoal muito forte.
Por isso iniciei um novo blog usando a Plataforma kalatu da Empower (Este Blog que está a ver) :
23-27 Janeiro 2015
1-5 de Fevereiro 2015
  • Formação Platinium … convidado pelo Shaqir na bonita Ilha de Curaçao
  • Finalização funil de Marketing em Inglês para o negócio da Empower Network
  • Pagina de captura + Pre-Selling Video
  • Sequencia de emails de Follow ups em Inglês
  • Finalização 3 Pages Selling Machine

11 Comments on “Diário de Bordo

    • Eu só levo a lanterna com a luz a frente, parabéns por estares a seguir a luz, e fazeres o que tem de ser feito

  1. Wow! Excelente iniciativa Silvio. Como de costume, sempre pensando nas melhores maneiras de poder ajudar as pessoas. E nada melhor do que mostrar através de exemplos e ações.
    Parabéns, estarei acompanhando de perto essa jornada.
    Um grande abraço.

    • Tiago obrigado pelo teu comentário, eu sei que esta é uma forma pouco comum ou nunca vista na Industria, mas acho que já estás habituado a ver este tipo de coisas vindas de mim 🙂
      Um grande abraço

  2. Parabéns Sílvio 🙂
    Obrigada pela inspiração e motivação.
    Muito sucesso !

    • Olá Fernanda obrigado pelo seu comentário, estamos só no inicio do inicio 🙂

  3. Pingback: » Por dentro de um negócio Multimilionário de Internet Marketing

  4. “participar num dos masterminds mais exclusivos do mercado durante um ano com o Shaqir , um valor de investimento a rondar os $20k”

    Poderia dar mais detalhes acerca de como é realizado este mastermind entre vocês? Conheço o conceito de Napoleon Hill e fiquei curioso sobre a forma que você o aplica.

    Grato,

    • Olá André , obrigado pela sua pergunta, há muitos tipos diferentes de Masterminds no mercado, cada mastermind tem os seus objectivos declarados, para que os participantes saibam o que esperar e saibam o que estão a comprar, o conteúdo em termos do que se vai aprender, e dos objectivos a alcançar no final do mastermind.
      Há masterminds que tem um curto período de tempo outros maiores.
      Normalmente uma da mais valia de um mastermind é o network que se faz com os participantes, tanto quem lidera como os próprios integrantes, quanto mais exclusivo for o Mastermind , normalmente mais qualificados são os integrantes, o que faz com que possam nascer parcerias futuras entre os participantes muito proveitosas e interessantes.
      No caso especifico deste mastermind de um ano que estou a participar , um dos meus principais objectivos é entender exactamente o modelo de negócio que o Shaqir usa , modelo de negócio entende-se : estrutura de colaboradores em outsourcing/in house , que produtos promove, que formas de trafego usa, que parcerias tem e conexões com outros lideres da industria, que técnicas de marketing pessoal usa, acesso a especialistas que usa para determinadas tarefas, e claro consultoria na execução dos meus próprios projectos, estes são algumas das coisas que estou a obter deste mastermind, mas haveria muito mais a explicar.

      Em Resumo : Quando queremos passar para o próximo patamar estabelecer uma parceria com alguém que tem provas dadas no mercado é encurtar caminho de uma forma incrível, se trabalharmos e aproveitarmos , o valor investido vai-se buscar rapidamente x vezes.

      Espero ter sido suficientemente claro, por favor não hesite em me questionar se achar que precisa de mais alguma informação.

  5. Obrigada Silvio por sonhar tão alto e estar sempre nos surpreendendo!

    • Olá Dayse , obrigado pelo seu comentário, se apontarmos para o sol podemos chegar a lua !
      Parabéns por seres uma grande sonhadora também, juntos vamos fazer coisas incriveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *